Atendimento Veterinário Domiciliar

 

Esse é o meu primeiro post. Do primeiro blog que faço na vida.

Nesse primeiro ” filho” só queria falar do meu trabalho. Sou médica veterinária , sou clínica geral e também especialista em dermato. Já atendi em diversas clínicas, atendo ainda hoje em parte do meu tempo. Mas o que eu gosto mesmo de fazer é ir na casa dos outros. Não de qualquer um, mas ir na casa dos meus clientes. É gratificante ver o acolhimento que recebo,as histórias compartilhadas por eles e no meio disso tudo poder tratar do bicho no conforto da sua casa. Eu sei, dá trabalho. Tenho muito amigo que não suporta fazer esse tipo de atendimento porque o bicho fica todo seguro de si e muitas vezes arredio , mas eu sempre gostei. Gosto dessa proximidade, de saber como é a casa onde o bicho mora.

Tenho muito cliente que nao dirige, ou o bicho é muito grande ou ainda amantes de gatos que sabem que o bichano se estressa ao sair de casa. Em casa, consigo fazer consultas gerais, vacinações ,aplicações e ainda encaminhar para exames e se houver necessidade , fazer o transporte para um centro clínico que faça internações ou cirurgias. Tudo isso com meu acompanhamento.

Agora ,montei um blog, para que as pessoas possam entrar em contato com meu trabalho e também interagir comigo através dele.

Espero que todo mundo goste. O que não falta aqui é carinho, vontade de trabalhar , vontade de ajudar!

Se tiver alguma dúvida, pode entrar em contato comigo através da minha fanpage Isa Casline Veterinaria. Tô esperando, hein?

Leia também:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *